quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 here we go


prometo! fazer desse um grande blog, com tudo que tenho planejado, e que não desista (ido/).dois-mil-e-nove passou tão rapido não? Bem dizem que depois dos dezoito-anos o tempo passa voando, eu realmente não acredito que entre poucos meses farei dezenove-anos, com mentalidade e rosto de quinze mas tudo bem, eu supero.Pensando em tudo que aconteceu esse ano, bem acho que foi mais de alegrias do que tristeza, apesar de o fato da facul ter me deixado total sem tempo, e ter me afastado um pouquito das minhas amiguitas que tanto amo, agora com ferias, muito cineminha&brigadeiro&noites em claro para recuperar o tempo, haha-
Na verdade metade deste ano não passa de um borrão para mim, ando com a mente MUITO fraca, não sei o que acontece, se me perguntarem: " o que tu comeu ontem?" é capaz de eu não lembrar, falando nisso acabei esquecendo uns aniversarios , e quase fui morta, mas bem estou aqui, em dois-mil-e-dez prometo ser menos esquecida, acreditem-me.Mas como diz meu petit-petit, se você entrar e sair de alguma coisa do mesmo jeito então voce não aprendeu nada, bem eu andei aprendendo MUITO ese ano, porque penso no ano-passado e meu Deus sou quase outra pessoa, pensamentos&prioridades completamente diferentes, mas é a vida, e crescer está sendo dificil, mas acho que tá dando para levar,haha-
Descobri na marra como durmir pouco as vezes pode ser produtivo, pois antes eu era quase um bichinho preguiça, mas bem mudei muito, não sei se pra melhor/pior, espero que para melhor HAHA-
Então é isso, dois-mil-e-dez vem ai com tudo de bom, com muitas buenavibras, e bem espero aproveitar ao maximo tudo, e que também por fim encontre meu principerojo, porque está dificil, logo desisto dele, haha- acho que ando lendo muitos contos no meu não-tempo-vago, mas eu sou assim, por mais que me sensurem eu ainda continuarei aqui acreditando, e escutando aquelas MARAVILHOSAS musicas da época dos meus pais, lendo aquelas histórias mais cliches, e sonhando até mesmo acordada.
Bem que venha DOIS-MIL-E-DEZ, que esse novo ano seja ainda melhor, cheio de felicidade, amor e MUITA MAGIA, até ano-que-vem :*


/b.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...